quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tristezas!!! :S & Alegrias

Tristeza... um sentimento q neste momento vem ao meu encontro,não sei o por que!Ela começa pelos cantos, vem devagar e penetra no coração.Em vez de estar alegre, não sei o q acontece,uma nuvem de coisas paira sobre mim.Mesmuuu ouvindo hinos de louvor a Deus...CONTINUA...PERSISTE...TORTURA...Sentimentos,pensamentos,atitudes de pessoas,magoam!!

Senhor!Me ajude nesta caminhada...essa é a oração q faço a Ti,sei q não sou merecedor do teu amor,mas a Tua Graça me alcançou!Sou um miserável pecador,Sou apenas barro diante de Ti,Tu conheces as nossas estruturas,sabes q somos pó...A tua palavra diz q até a TRISTEZA salta de alegria na tua presença e crendo nesta palavra,eu me levanto e fico de pé,pois Tu Deus és a minha alegria!

Não peço nada,apenas a tua graça e a tua presença q é o meu prazer!!Só isso pai!!
Atende o meu clamor e ouve as minhas súplicas!amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário